Thursday 20 July 2017

Astrofx Forex Trading


Você sabe quem é o seu professor Forex Trading Is. My reação depois de ver AstroFX YouTube channel. I estava no YouTube assistindo alguns vídeos comerciais quando eu tropeçou no canal Astro FX Então, aqui estão esses dois caras Shaun Powell e Aman Natt, em seus vinte anos, Vestidos até os nove, muito caros olhando relógios, dirigindo carros de luxo com placas de número personalizadas como F13REX, dando seminários de negociação forex e vendendo cursos Instantaneamente meu medidor de besteira passou pelo telhado eu tive que descobrir o que este scam é tudo about. After fazendo Algumas pesquisas, os seguintes fatos vieram acima. Os resultados verificados Myfxbook que eles gabam realmente provar que eles têm uma completa falta de compreensão sobre o que é negociar e quais os registros de pista de propósito servem Em primeiro lugar, perdendo cerca de 50 da conta em um dia e draw-downs de 80 faria qualquer pessoa com um mínimo de senso de ridículo para abster-se de dar consultoria de comércio pago Em segundo lugar, track-records com um comprimento de alguns meses não pode realmente showcase trading abi Lity porque eles são muito curtos, mas eles podem e fizeram neste caso revelar amateurism. the comercial carros vêm de Platinum Executive Rental Rental Cars em Birmingham, onde o filho do proprietário aparentemente é um amigo de Aman Natt. So temos dois caras que Não só não sei o que é o comércio de forex, mas eles tomam a sua ignorância como um sinal de virtude e experiência Não há outra explicação para a publicação e publicidade contínua desses resultados sombrios no Myfxbook Além disso, ao carregar vídeos no YouTube onde eles desenham linhas e Colocar indicadores em gráficos e chamá-lo de análise técnica ou mostrando sua suposta riqueza feita através da negociação, eles tentam passar-se para os profissionais Não se deixe enganar pelas aparências e pagá-los para ensiná-lo forex trading a única coisa que você vai aprender é como Perder dinheiro.18 pensamentos sobre Você sabe quem é o seu Forex Trading Professor Is. Thank para avisar os investidores inexperientes contra os riscos descascados em seus artigos este e Exential Group Managed For Ex Scam Contas Um amigo perdeu 60.000, investindo em uma empresa FOREX que era apenas um scam. Wouold você mente me dizendo onde seu amigo investiu seu dinheiro que eu quero dizer que corretor É o Exential. CAPITAL FRANCE que, entretanto, é sobre o dos reguladores franceses AMF black list. Shaun Lee Powell e Aman Natt, dois homens muito astutos forex con de Birmingham, eles roubaram o material de negociação forex original, dirigem em carros desportivos alugados, têm negociado ilegalmente outros povos dinheiro sem uma licença, são juntados por membros de A equipe de scam Riqueza JA, a lista vai sobre e sobre Don t ouvir uma palavra que eu digo embora, confira as queixas on-line aqui para mais info. Shenae remirez, a namorada de Shaun Lee Powell era parte do scam. Shaun Riqueza JA Lee Powell de Astrofxc negociando ilegalmente o dinheiro de outros povos sem autorização de FCA Nick Pedrithes. Astrofx orgulhosamente scamming em linha desde 2012 e antes provavelmente. Eu como muitos outros foi enganado em comprar no evento de treinamento de Forex de 3 dias, que wa S vendido a mim pelos comerciantes duvidosos Aman Natt e Shaun Powell em Birmingham eu paguei exatamente 3000 da minha herança esperando para fazer muito mais depois de ler sobre esses caras, no entanto infelizmente eu perdi cerca de 27000 em 5 dias para esses jokers. O evento é pobre e Eles mostram o básico de negociação que qualquer pessoa pode fonte da internet, por favor, por favor, não cometa o mesmo erro que eu, eu me sinto doente A riqueza o show é puramente para seduzi-lo e puxá-lo em seu grande scam Eles vão ter Seu dinheiro e explodi-lo em si Eu tenho relatado-los para a FCA e NCA tão espero que eles não existirão no futuro. Estes caras tiraram meus 5.000 e prometeu que ele aprende consistentemente eles me bloquearam no skype depois que eles me ensinaram E eles explodiram meu Conta que eu não vou recomendar them. These rapazes vão ter o seu dinheiro em sua própria vantagem e usá-lo contra você Shaun especialmente não vai responder se eu precisar de ajuda ou ajuda eles me bloquearam em todas as suas mídias sociais para que eu couldn t mostrar o quanto de um BS empresa eles são Os carros são rental. If você precisa de um curso que eu aconselho você também assistir a vídeos do YouTube que estão livres eles são muito melhores em explicar e vai te ensinar a educação certa, eu não poderia obter o meu dinheiro de volta como eu pago fio Transferência que foi Don t fazer o mesmo erro que eu fiz Eu espero que isso ajude you. YouTube Eu costumava ser amigos com esses caras, até que eles scammed mework Onde Comerciantes Ativos Trocar idéias para maximizar Lucro. Nós podemos comprar ouro desta maneira É melhor Para comprar em dias de baixo, idealmente entre 1210 e 1202, mas será mais difícil de ir que baixo Comprar em 1222 é ok global, mas melhor comprar apenas em cada dia quando o mercado está baixo o suficiente e acerta o suporte Comprar por 2 semanas em Pelo menos, ou talvez até 21 de abril Após esta data, o mercado pode quebrar o topo e ir way.11021992 EURUSD 240, Longas 21 horas ago. Despite o fato de que o ICN não tem bomba durante esta corrida recente touro, basicamente, todas as moedas alt Lá fora, os fundamentos não mudaram, im ainda holdi Ng e vou fazer isso até 10, mas isso não é o que a maioria das pessoas querem, porque é de pelo menos 2 anos de distância É engraçado como as pessoas estão esperando por etf s aqui e ali quando eles obtiveram um fundo de SEC.99nines EURUSD D, Short 15 horas atrás. Mensagem Seguir Seguindo Deixar de Seguir. Mais Usando níveis-chave, o sentimento geral do mercado combinado com outros fatores técnicos permitem que nossos analistas compartilhem suas visões diárias de negociação, o que lhe permitirá acelerar seus lucros e sua curva de aprendizado Instagram EverythingFX. Last visita 2 Horas atrás. Iniciado há 2 anos. XAUUSD PARECE SER UMA AGRADÁVEL OPORTUNIDADE CURTA APÓS OS ÚLTIMOS VIERNES ARROSTRAR FORMAÇÃO DE ENGULFING AO LONGO DA DIVERGÊNCIA DE URSO LIGEIRO COM UMA REJEIÇÃO DA RESISTÊNCIA 1280 HÁ UM POTENCIAL PARA QUE O OURO TENHA TOMADO UM ALTO MAIS BAIXO NA SEMANA COMO LONGO COMO O METAL PERMANECE FIRMEMENTE ABAIXO 1280-1290 EU NÃO QUERO OBTER DEMASIADO ACIMA NO BULLISH GOLD RUSH APENAS AINDA AS. EverythingFX PRO EURUSD 436, longo um ano há. EUR USD - o último borne Didn t faz assim bem, parada W Como batido entretanto o EUR USD está agora descansando no FIB 61 8 Há um potencial enorme para o par rally para cima para 1 1000 além de Auto-Controle Avaliação Um auto-controle avaliação é algo que você é obrigado a realizar antes de cada análise Decisão e execução de comércio que você faz Seu sucesso. Tudo FX PRO EURUSD 240, há muito tempo um ano ago. Support e Resistência Como negociar com suporte e Resistance. Support e resistência é um poderoso pilar para a negociação ea maioria das estratégias têm algum tipo de resistência de suporte SR Análise construída neles Suporte e Resistência fornece ao comerciante muitas pistas sobre o mercado e como negociar com ele Esta é a primeira parte de uma série de várias partes sobre o apoio e resistência Hoje, vamos olhar para o que o apoio ea resistência é e O que seus benefícios são para os comerciantes. Suporte e resistência é uma das técnicas de análise técnicas mais amplamente seguido nos mercados financeiros É um método simples para analisar um gráfico rapidamente para determinar 3 pontos de interesse para um comerciante. Qual direção para negociar o market. Timing uma entrada no market. Establishing pontos para sair do mercado ou um lucro de loss. If um comerciante pode responder a 3 itens acima, então eles têm essencialmente um Idéia de negociação Identificando níveis de Suporte e Resistência em um gráfico pode responder a essas perguntas para o comerciante. O que é Suporte e Resistência. Criado por Jeremy Wagner. Como você pode ver na tabela acima, Suporte é um nível de preço abaixo do qual um par de moedas tem dificuldade em ir e Resistência é um nível de preço acima do qual um par tem dificuldade de ir Pense na área entre suporte e resistência como sendo Um quarto A sustentação é o assoalho ea resistência é o teto O par move-se entre aqueles dois níveis até que uma fuga ocorra em um sentido ou no outro. Na teoria, o apoio é o nível de preço em que o poder de compra da demanda é forte bastante impedir o preço A partir de diminuir ainda mais O raciocínio é que, como o preço fica mais perto e mais perto de apoio, e se torna mais barato no processo, os compradores vêem um negócio melhor, e são mais propensos a comprar Vendedores tornam-se menos propensos a vender, uma vez que estão ficando piores Naquele cenário, os compradores de demanda irão superar os vendedores de suprimentos e isso proibirá o preço de cair abaixo do suporte. Como se poderia suspeitar, o suporte nem sempre é válido. Ates que os vendedores ganharam sobre os compradores Esta violação de apoio indica que agora a mentalidade de negociação é mais inclinado a vender do que comprar Depois que um nível de apoio é quebrado, um comerciante pode esperar outro nível de apoio a ser estabelecido no próximo ponto onde Os compradores estabeleceram-se. A resistência, por outro lado, é o nível de preços em que o poder de venda da oferta é forte o suficiente para evitar que o preço aumente ainda mais A lógica subjacente é que, à medida que o preço se aproxima da resistência e se torna mais Caro no processo, os vendedores são mais propensos a vender e os compradores tornam-se menos propensos a comprar Nesse cenário, os vendedores de suprimentos irão superar os compradores de demanda e que irá proibir o preço de ir acima da resistência. A resistência demonstra que os compradores dos touros ganharam para fora sobre os vendedores dos ursos Desde que a resistência foi quebrada, os compradores têm agora uma vontade aumentada de comprar em pr Uma vez que o nível de resistência anterior é quebrado, um novo nível de resistência será formado a um nível onde os vendedores tomaram uma posição. Como regra geral, o Em outras palavras, os níveis de suporte e resistência refletidos em um gráfico Diário serão mais fortes do que aqueles que aparecem em um gráfico de 1 hora, por exemplo. Com esta base Introdução, é provavelmente muito fácil ver como benéfico uma compreensão de apoio e resistência pode ser em seus comerciantes comerciais que reconhecem com precisão forte apoio e níveis de resistência muitas vezes fazem muito melhor na localização de oportunidades comerciais e muitas vezes têm mais confiança em como gerenciar seus negócios Onde colocar sua perda de parada e ter níveis de lucro .--- Escrito por Jeremy Wagner, Lead Trading Instrutor, DailyFX Education. Para entrar em contato com Jeremy, e-mail Siga-me no Twitter em JWagnerFXTrad Er. To ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Jeremy s, envie um e-mail com a linha de assunto Lista de Distribuição to. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Thread Curso Astroforex UK. Astroforex Curso UK Eu sou novo em Forex Trading e tenho feito muitos cursos ruins este ano ForexTradingClub, TI Capital, Imperial-fx-Consultores e eu ouvi Astroforex em Birmingham correu por Shaun Powell e Aman Natt são um dos melhores comerciantes de nova geração no Reino Unido Alguém já teve alguma experiência com esses caras Eles promovem resultados verificados myfxbook SOMENTE, ação preço puro O que você acha que eu estou olhando para investir em mim e obter a melhor educação possível Posso obter este bom de usar babypips ou eu preciso fazer um Pago course. astrofx13 s Perfil Myfxbook. Here são algumas imagens que demonstram o seu sucesso Como é realista para alguém conseguir resultados semelhantes. Last editado por coughs 03-17-2015 at 10 07.Jun Data Set 2014 Po Sts 141.all que bling bling é falsa bul para atrair pessoas ingênuas Nesse link myfxbook podemos ver que eles só são negociados por um par de meses, e têm drawdown.80 90 Eu acho que eles ensinam as pessoas como perder dinheiro Quem quer que disse que aqueles 2 caras são os melhores comerciantes de forex no Reino Unido merece um direito cuspir entre os seus olhos. Last editado por MrBurger 12-17-2014 at 04 29 AM. astrofx13 s Perfil Myfxbook. Here são algumas imagens que demonstram o seu sucesso Quão realista é para Alguém para alcançar resultados semelhantes. Depois de Shawn Powell e Aman Natt me vendeu em seu curso de treinamento de Forex para mais de 2000 usando exibe de riqueza, tais como relógios de luxo e caros carros esportivos como exemplos de seu próprio sucesso. Mais tarde, descobri que os relógios que Shaun Powell e Aman Natt são vistos regularmente vestindo são falsos e os carros são aluguéis de Aman Natt s amigos aluguer de automóveis negócio Aleem Iqbal de Platinum Executive Aluguer de Carros de Aluguel em Birmingham. Não só isso, mais tarde eu descobri que apenas recentemente Shawn Lee Powell estava vivendo em uma casa de conselho de 2 quartos com sua mãe eo escritório que eles usam em Birmingham s Broad Street governo financiado. Eu não posso acreditar que eu paguei mais de 2000 para esses dois caras uneducated, que são basicamente fraudadores para me ensinar forex Informação que eu posso encontrar gratuitamente no Youtube. I fina seu tempo para Shaun Powell e Aman Natt e Aleem Iqbal para cortar e enfrentar o fato de que os relógios são falsos e os carros pertencem aos pais negócio de aluguel de carros. Last edited by torulf39 12 -17-2014 às 09 29 AM. This é Natt De Astrofx Respondendo a este Blog Se alguém realmente visita o nosso Instagram - Astroforex ou canal Youtube - Astrofx Eles podem ver por si mesmos que nós publicamos 75 ANÁLISE TÉCNICA Nós publicamos recompensas que ganhamos em nossa negociação Para ajudar MOTIVAR outros. Nós não estamos aqui para acreditar no que ele disse que ela disse que tiramos uma foto com todos os nossos alunos que fizeram o curso e ainda estamos a ver qualquer um deles vêm dizendo que eles didn t como o curso Tudo els E é apenas BS pelos guerreiros do teclado. E falando sobre os resultados do MYFXBOOK, fizemos essas contas como um exemplo que o dinheiro pode ser feito neste mercado Nós apenas endossamos risco seguro para os nossos alunos ainda a ver alguém mesmo uma semana no MYFXBOOK onde como nós Ter postado 3 contas diferentes ao longo de um período de meses com mais de 70.000 REAL PROFIT. You pode sentir-se livre para visitar-nos em nosso escritório ou e-mail com qualquer preocupação Todos têm um bom day. Hey todo mundo, olhar para todos os porquinhos flying. Join Data Oct 2014 Posts 58.Hey todo mundo, olha para todos aqueles porquinhos voadores. O que não é believable sobre esse companheiro Desculpe eu m inexperiência e eu só quero encontrar informações confiáveis. FX-Men Honorary Member. Join Data Oct 2014 Mensagens 2.702. Não crível sobre esse companheiro Desculpe eu m inexperiência e eu só quero encontrar informações confiáveis. Tome uma olhada no Google ou alguns outros fóruns Qualquer empresa que se inscreve em fóruns com nomes falsos para dizer a todos como eles são grandes não é, imho, para Be trusted. Join Data Out 2014 Po Sts 58.Does alguém tem experiências positivas negativas ou opiniões sobre Astroforex eu notei que eles re 1 º em tradingview o que exatamente isso significa poderia obter os mesmos resultados que eles a partir da leitura deste site livros ou eu preciso fazer um curso pago. FX-Men Honorary Member. Join Data Nov 2011 Mensagens 2.513.Hi Tosse e Natt. Not certeza por que vocês estão mantendo esta coisa vai, talvez tenha executado s course. Sure há alguns membros aqui que ainda têm de ganhar experiência, Mas hey, deixá-los sozinho, eles vão aprender sem o que o meu professor de Inglês velho chamado codologia. Natt, você não é Shaun Powell, não é necessário recorrer a chamada de nome como em BS ou teclado etc etc, se você sente que você precisa Para defender, em seguida, use a sabedoria. Coughs, você quer aprender - então ficar por aqui, nenhum pagamento exigido here. Join Data Oct 2014 Posts 58.Sorry Eu sou o criador de thread e eu didn t acho que alguém respondeu a minha pergunta Você respondeu em parte por Dizendo que eu vou aprender de graça se eu ficar por aqui eu gostaria Gostaria de aprender sobre a ação de preço, fibonacci e nuvens ichimoku, então eu estou supondo que você não recomendo Astroforex.

No comments:

Post a Comment