Wednesday 17 May 2017

Forex Chart For Windows Mobile


Seu destino para Free Forex Charts. Welcome para o recurso de premier para todas as suas necessidades de gráfico forex Não importa o seu nível de experiência, vamos mantê-lo em sintonia com o mercado e ajudá-lo em seu caminho para se tornar um comerciante de sucesso Se você é um Experiente comerciante já, aqui você terá a oportunidade de redescobrir algumas das propriedades fascinantes de gráficos de negociação forex, refrescando sua compreensão do assunto, e talvez até mesmo adquirindo algumas novas idéias ao longo do caminho. EURUSD onde a ação é. Forex Charts powered by. Todos os Pares de Moeda Charts. Our extensa seção de cartas forex abrange os nove pares de moedas mais populares Cada página de símbolo contém um gráfico ao vivo em tempo real com dados históricos sobre todas as freqüências mais úteis Também analisamos o par e informá-lo sobre as características e como O que é um Forex Chart. Forex negociação envolve a venda de uma moeda, ea compra simultânea de outro com a finalidade de fechar a posição em um momento posterior Com um lucro Ao contrário dos mercados de ações ou commodities, onde os preços são rotineiramente cotados em dólares, o preço de uma moeda pode ser cotada em qualquer outra moeda devido à natureza essencialmente de troca de transações de moedas em que vivem, bem como gráficos históricos forex são usados Para identificar tendências e pontos de saída de entrada para os comércios. O mercado forex é o mercado mais líquido e ativo do mundo Em cada único segundo uma enorme quantidade de transações é executado, com o volume de negócios diário total sendo regularmente estimado em trilhões de dólares Se nós Não fez uso de uma ferramenta analítica, como uma tabela de forex para colocar os dados em uma forma mais compacta, onde pode ser visualmente examinado e analisado, estaríamos na posse de um vasto mar de difícil interpretar números A tabela de negociação forex, Então, é um auxílio visual que torna o reconhecimento de tendências e padrões em geral mais fáceis, e torna a aplicação de ferramentas técnicas de análise possível. Charts são categori Zed de acordo com a maneira como a ação do preço é representada, bem como o período do período que está sendo examinado Imagine que temos um gráfico de velas de 4 horas do par EURUSD Isso significa que cada velas sobre o gráfico apresenta os dados de preços de um quatro - Hora período longo em uma forma compacta O que acontece dentro desse período de tempo é irrelevante Se tivéssemos escolhido um gráfico horário, cada castiçal no gráfico acima seria substituído por quatro castiçais diferentes. Há muitas maneiras de descrever a ação de preço em uma negociação forex Gráficos de barra, cartas de castiçal, gráficos de linha de negociação forex são algumas das muitas opções disponíveis, com cada um oferecendo suas próprias vantagens em algum aspecto de análise e utilidade. Mas todos eles fazem a mesma coisa eles traçar os preços de um dia ou alguns matemáticos Manipulação dos dados de preços para a série de tempo sobre o eixo horizontal, que é então usado pelos comerciantes para avaliar e compreender a ação do mercado com a finalidade de fazer um lucro. Desde as moedas são trad Ed em pares, é impraticável e não muito útil para desenhar um gráfico de forex puro USD Em vez disso, temos a opção de desenho ou melhor, ter o gráfico de software para nós um gráfico do par USDJPY, ou o par AUDUSD, uma vez que só é possível Para citar uma moeda em termos de outro Por outro lado, existem alguns gráficos forex que levam a média ponderada de tais pares de moedas para derivar um índice global para uma moeda O famoso índice USD, é um bom exemplo. Charts são as chaves que permitem Nós para destravar os segredos de forex trading O assunto abrange um terreno vasto e só por prática contínua podemos esperar para adquirir a fluência de necessidade e experiência em avaliá-los A linguagem de gráficos forex é realmente a linguagem de troca de moeda vai levar algum tempo Para aprender, mas quando você é um falante nativo, por assim dizer, a sua imaginação e criatividade são os únicos limites para o seu potential. We fornecer gráficos atualizados forex sobre os pares de moedas mais populares, bem como mais informações sobre tec Análise hnical com a ajuda de gráficos forex em nossa área de gráficos forex. Brokers para Chartists. Selecting um corretor pode ser tedioso, é por isso que passamos o tempo em comparar e examinar os corretores mais populares e respeitáveis ​​Combinado com a pesquisa e plataformas variáveis Que são importantes na seleção de um corretor que melhor se enquadra Nós compilamos uma lista de corretores de moeda recomendado. Smartphone Mobile Forex Trading. When você re on-the-move, use HotForex MT4 Smartphone para acessar sua conta de negociação e comércio através de seu web - Ativado Smartphone Nossa HotForex MT4 Plataforma Smartphone é comparável com o nosso terminal de comércio de plena funcionalidade Você será capaz de acessar totalmente os mercados financeiros e fazer encomendas de qualquer lugar do mundo Aplicar análise técnica e traçar os movimentos de todos os instrumentos que oferecemos. Bringing ambos Avançado gráficos e ferramentas de negociação em conjunto, com flexibilidade para o comerciante on-the-move, HotForex MT4 Smartphone é uma escolha ideal. Para HotForex MT4 Smartpho Ne para operar é necessário ter um Smartphone com o sistema operacional MS Windows Mobile para Smartphones 2003 SE Windows Mobile 5 0 ou posterior até Windows Mobile 6 5 O HotForex MT4 Mobile não funciona sob Symbian e Palm OS. Suporta 30 indicadores técnicos . Suporte multilingue permite alternar entre as línguas. Acesso às informações de notícias feeds. Secure e confidencial. Como desinstalar Smartphone Mobile trading. Open o telefone s Opções ou Settings. Select os programas ou aplicações dentro do menu Você será apresentado Com a lista de aplicativos ou você deve selecionar outra opção para remover, excluir ou desinstalar aplicativos de programas do telefone. Escolha o aplicativo que você deseja remover MT4 Mobile. Press o botão, ou abrir o menu e selecione a opção que diz Desinstalar, Excluir ou Remover. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato. Legal HotForex é uma marca registrada da HF Markets Europe Ltd uma empresa de investimento cipriota CIF sob o número HE 277582 Regu HotForex é regido pela Directiva de Mercados de Instrumentos Financeiros MiFID da União Europeia. O website é operado pela HF Markets Europe Ltd. Risco Aviso Comercializar produtos alavancados tais como Forex e CFDs Podem não ser adequados para todos os investidores, uma vez que envolvem um elevado grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende plenamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objectivos de investimento e nível de experiência, antes de negociar e, O Full Risk Disclosure HotForex não aceita clientes dos EUA Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japan. Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados. Risco Aviso Trading produtos alavancados, como Forex e CFDs pode não ser adequado para todos Investidores como eles carregam um alto grau de risco para o seu capital Por favor, leia o pleno Risk Disclosure. Risk Aviso Lembre Forex e CFDs são alavancados Produtos e pode resultar na perda de todo o capital investido Por favor, considere o nosso risco Disclosure. Forex Mobile Trading. Up até recentemente, negociação móvel Forex negociação celular smartphone tem sido bastante triste. No entanto, os provedores de gráficos Forex e corretores começaram a pegar o seu ato Eles perceberam que os comerciantes querem a conveniência de negociação de nossos telefones móveis. E eles estão nos dando as ferramentas para fazer apenas that. In neste artigo vou mostrar-lhe todas as melhores opções para negociação Forex trading móvel Especificamente, vou mostrar-lhe. O que é negociar móvel. Os melhores telefones e tablets para trading. The melhores plataformas de negociação móvel forex. Minha solução para negociação móvel. O que é negociação móvel Forex. Simply colocar negociação móvel está negociando o mercado de Forex a partir de um smartphone ou tablet. Forex Mobile Estou certo de que você concorda, às vezes pode ser difícil ajustar o Forex em torno de uma agenda ocupada Entre o trabalho, a família ea sua vida social, encontrar tempo para o comércio pode ser difícil. Graça, ao longo dos últimos anos Tem havido um rápido avanço na tecnologia smartphone e tablet Agora você não está mais limitado a negociação a partir de seu PC ou laptop Hoje, você pode negociar Forex da maioria dos smartphones ou tablets, desde que você pode obter uma conexão de internet estável e seguro. A maneira que eu troco Estes dias, eu faço pelo menos 50 da minha negociação, enquanto eu estou longe do meu PC eu ter tomado comércio durante a caminhada, enquanto ciclismo, e até mesmo durante a natação, embora eu não recomendo tentar usar o telefone na piscina . Melhores smartphones para negociação de Forex. Isto é onde fica difícil No mundo smartphone há tanta escolha que pode ficar confuso encontrar o melhor telefone para você Vamos quebrar isso para baixo em duas categorias lógicas Primeiro, vamos olhar para o telefone S sistema operacional OS. Best OS smartphone para trading. Android, iOS ou Windows. A smartphone s OS é o software que suporta as funções básicas do telefone OS do seu telefone s permite que você faça coisas como fazer chamadas telefônicas e instalar aplicativos. Escolhendo o melhor sistema operacional para você é muito simples Existem três opções principais para Forex negociação móvel Android, iOS iPhone e Windows Phone Quando se trata de aplicativos Forex, Android e iOS têm muito mais escolha do que qualquer outro OS. Você também pode ir para Um Windows Phone, mas realmente não é que muitos Forex apps para um Windows Phone o mesmo vai para Blackberry, Fire OS Amazons oferecendo e Firexfox OS. Meu conselho é escolher o Android ou iOS. Best tamanho da tela e hardware. O fator mais importante quando se olha para um smartphone para o comércio, é o tamanho da tela Ter uma tela pequena torna muito difícil o comércio eficaz. Você vai querer um telefone com um tamanho de tela de cerca de 5 polegadas ou mais É bom se é um pouco Bit pequeno, mas muito pequeno e gráficos tornam-se um pesadelo para navegar Você também vai querer uma resolução de tela mínima de 1920 1080 1080p Qualquer coisa menos de 1080p também será uma dor de gráfico onmon Smartphone Tela Sizes. While as especificações acima são ideais, eles são notas Se você tem um telefone mais antigo com uma tela menor ou resolução, dar-lhe um tiro anyway. Hardware é geralmente uma grande preocupação com as pessoas No entanto, você não precisa de um telefone muito poderoso para negociação Forex Você don t tem que sair e comprar O melhor telefone no mercado apenas para Forex trading. O outro benefício de telefones grandes é que eles têm grandes baterias que me leva ao meu próximo ponto. Samsung telefones ganhar para a vida da bateria. Battery vida é importante, você não quer o seu telefone Morrer meados de negociação Tente encontrar um telefone que tenha pelo menos seis horas de vida da bateria enquanto em uso Isso deve permitir uso intenso durante todo o dia sem recarga Você vai encontrar muitas vezes que os smartphones maiores têm uma vida melhor da bateria Isso funciona bem, uma vez que você precisa de um Telefone com uma grande tela. Mais a vida da bateria é importante, não torná-lo uma prioridade As baterias são leves, você sempre pode comprar um sobressalente e levá-lo com você Eu tenho duas baterias de telefone sobressalente na bolsa da minha namorada em todos os momentos Mantenha em Mente que o iP Hone 6 plus é totalmente fechado, então você não pode trocar as suas baterias. Meus telefone recommendations. I usar o Samsung Galaxy Note 3 por causa da sua tela grande s e longa vida útil da bateria Eu recomendo a série Note, mesmo que eles são grandes telefones, o O tamanho de tela extra ajuda com gráficos. Se você preferir um iPhone, o iPhone 6 mais é uma boa escolha novamente devido ao tamanho da tela grande No entanto, tenha em mente que você não pode usar baterias de reposição com it. If você está em um orçamento, O Bluboo X6 é uma escolha impressionante O Bluboo é cerca de seis vezes mais barato do que o Galaxy nota 4 e sete vezes mais barato do que o iPhone 6 Plus Independentemente do seu preço do orçamento, o Bluboo tem grande desempenho e é perfeitamente adequado para negociação smartphone. Para orçamentos apertados é ir para um modelo mais velho Eu ainda estou usando o Galaxy Note 3 para negociação móvel Forex, eo Galaxy Note 4 foi lançado meses atrás, eu provavelmente não vai atualizar até a nota 5 é out. Best comprimidos para Forex trading. Choosing O pe Rfect tablet for Forex negociação móvel é semelhante à escolha do telefone perfeito Tamanho da tela e OS são os fatores mais importantes No entanto, quando se trata de seu tablet OS, o Windows é de longe a melhor opção. Windows 8 comprimidos ganhar mais Android e Apple comprimidos Eu uso o Surface Pro 3 da Microsoft A gama Surface Pro não usa um sistema operacional móvel como o Android, iPhone ou Windows Phone, ele usa o Windows 8 como um sistema operacional Como o Windows 8 é o mesmo sistema operacional usado em desktops e laptops, você pode instalar A sua plataforma de negociação normal para o seu tablet, como MT4.Essentially, um Tablet Surface Pro é como um laptop muito pequeno, compacto e fino. A desvantagem da superfície Pro gama é que eles são muito caros A boa notícia é que existem Outras opções. Lenovo também tem uma gama muito agradável de Windows 8 comprimidos, como faz Dell e Acer. A Windows 8 tablet é a sua melhor opção para negociação Forex móvel Se você realmente quer um tablet Android, confira o Samsung Galaxy Tab Se você quiser Um tablet Mac, sua única opção É o iPad. I recomendaria um comprimido de 10 polegadas de tamanho de tela que, sendo dito, tenho usado comprimidos com uma tela menor e eles são bons para trading. Finding a plataforma móvel de negociação Forex perfeita. Chances são o seu corretor já tem uma negociação móvel Plataforma As plataformas mais populares no momento são MT4 MT5 móvel ou cTrader mobile. You pode obter MT4 MT5 móvel no Android e iPhone, e ambas as plataformas funcionam bem Você também pode obter cTrader em ambos Android e iPhone, e também funciona bem Pessoalmente, Eu prefiro cTrader móvel, é muito mais rápido e mais fácil de usar. Todas as três plataformas são deixadas para baixo por seus gráficos embora As cartas simplesmente não têm tantas características como estamos habituados a partir de plataformas normais Por exemplo, com MT4 MT5 móvel, você Não pode mudar as cores do gráfico, eo intervalo de indicadores é muito limitado Com cTrader móvel, os prazos que você pode usar são muito limitados. O maior problema que tenho com gráficos MT4 MT5 móvel e cTrader móvel é que eles não sincronizar com o seu Eu poderia passar uma hora configurando todos os meus gráficos no meu PC, e então eu teria que refazer todo esse trabalho em meu mobile charts. While todas essas plataformas são boas para tomar comércios, se você quiser uma boa solução de gráficos, o seu As opções são slim. Você deve baixar todas as três plataformas e testá-los Eu testei MT4 móvel através Avatrade você pode obter o seu meta trader 4 download gratuito aqui. Muitos corretores têm suas próprias plataformas proprietárias de negociação móvel, infelizmente eu não posso testar cada plataforma proprietária do corretor Tenho a certeza que existem algumas gemas lá fora, e se você souber de qualquer deixe-me saber comentando abaixo. A melhor solução que eu encontrei para gráficos e negociação é Trade Interceptor Trade Interceptor é uma plataforma móvel amigável, e está disponível em Androids , O iPhone, o Windows, o Blackberry e os dispositivos de Amazon Interceptor de comércio está disponível com uma lista longa dos corretores, assim que seu corretor pode já conectar com it. I poderia dar uma revisão longa bonita de quatro estrelas em Interceptor de comércio, mas você um É melhor apenas tentar por si mesmo. Charting apenas plataformas móveis. Se você quiser usar sua plataforma móvel exclusivamente para gráficos, não há muitas opções boas As únicas boas plataformas de gráficos dedicados são TradingView ou ChartIQ, ambas as plataformas são muito semelhantes Na minha opinião, TradingView ganha como ele é embalado com uma quantidade infinita de recursos No entanto, os recursos extras vêm a um preço, TradingView é de 9 99 por mês, enquanto ChartIQ ainda é free. Both TradingView e ChartIQ resolver os problemas que eu mencionei acima Sobre gráficos não sincronização Se você usar qualquer uma dessas plataformas em seu PC de mesa, eles serão sincronizados com seu telefone e tablet. Again, eu poderia dar-lhe uma longa revisão, mas você é melhor tentar-los para yourself. I estão usando atualmente TradingView Como minha plataforma móvel e de mesa Enquanto eu realmente gostaria que eles criassem um aplicativo para Android, acessar meus gráficos via meu navegador de telefone funciona bem. Remote desktop e Windows 8 tablets. While Forex soluções de negociação móvel são gett Melhor e melhor, eu pessoalmente sinto que a maioria das plataformas móveis estão faltando. Como faço para gerenciar a tomar pelo menos 50 dos meus comércios, enquanto eu estou longe do meu PC. Well, no meu telefone eu uso software de desktop remoto Basicamente, o que eu faço É que eu deixar o meu PC em 24 7, e eu uso um aplicativo Android chamado Splashtop para acessar meu PC desktop remotamente Isso permite-me usar minha plataforma de comércio real para o comércio Você também pode usar TeamViewer como uma ferramenta de desktop remoto tanto Splashtop e TeamViewer trabalho muito Bem. Obviamente, o principal inconveniente desta solução é que eu preciso manter meu PC ligado o tempo todo Além disso, se o meu PC falhas, eu não seria capaz de acessar o meu desktop, o que então Bem, como um backup Eu tenho um celular Plataforma de negociação que eu posso usar para gerenciar meus trades. If eu tenho o meu tablet comigo, eu só uso que estou usando atualmente um Surface Pro 3, que é um comprimido do Windows 8 Isso significa que eu posso instalar a mesma plataforma exata no meu tablet Que eu uso no meu PC, então o meu tablet não requer uma plataforma de negociação móvel. Para mim, a melhor solução para negociação móvel é não usar uma plataforma de negociação móvel que eu uso TradingView para gráfico no celular, mas eu levo meus negócios via desktop remoto. A melhor solução para você vai depender do seu Necessidades A melhor maneira de descobrir é testar tudo e descobrir o que funciona Então, o que você deve testar primeiro Bem, aqui está um guia útil. Etapa 1 Entre em contato com seu corretor e ver o que as soluções de negociação Forex móvel que eles também Pergunte se eles apoiam Trade Interceptor Brokers pode tentar empurrar seu software proprietário em você, então perguntando se eles permitem que uma plataforma específica você terá uma resposta mais direta. Passo 2 Teste todas as plataformas móveis seu corretor tem disponível. Step 3 Se você é Não está satisfeito com as plataformas de seu corretor, experimente algumas das outras plataformas mencionadas acima Você pode decidir se deseja mudar de corretor se encontrar uma grande plataforma móvel. Etapa 4 Se você não está feliz com Forex plataformas de negociação móvel em geral, faça o download Spla Shtop ou TeamViewer e tente usar o desktop remoto Pessoalmente, acho que esta é a melhor solução para a maioria das pessoas, mas ele tem drawbacks. Step 5 Se o desktop remoto doesn t atender às suas necessidades, olhar para comprar um tablet Windows 8.Eu espero que você encontrou Este artigo útil Se você tiver quaisquer perguntas ou sugestões por favor envie-me um Tweet ou uma mensagem no Google. Você precisa de um menu aqui.

No comments:

Post a Comment